...espasmos de lucidez podem gerar avalanches de idéias, ou não.

sexta-feira, abril 16, 2010

Aliás...

Só para constar, definitivamente não sou interessante.
.
Não estou empolgado com a copa e não sei falar sobre futebol (se quer entendo o Impedimento).
Não tenho carro e também não estou economizando para isso.
Não tenho planos mirabolantes para contar de como vou para a casa do primo de um amigo meu no País de Gales para trabalhar uns tempos, para provavelmente decidir ficar por lá e ser chamado para trabalhar em uma multinacional, escrever um livro sobre a minha aventura, aparecer no Fantástico contando as minhas peripécias e ir morar em Búzios. 'Na boa, no máximo em agosto estou lá'.
Sei mais ou menos onde fica o baço.
Gosto de ir em sebos e não sou/não gosto de gente cult (incrível, não?).
Não posso contar como meus planos foram por água abaixo por ter brigado com o meu amigo (ia pra casa do primo, lembra?), a política de imigração de Gales mudou e a foto do passaporte ficou feia. 'Mas pro Canadá é de certeza!'.
Gosto de física mas não finjo que entendo mecânica quântica.
Adoro surfar, é um dos significados de minha parca existência; mas não acho que 'eu surfo e intendu pra car***, vaza daqui haole!1! Pregoooooooooo!!' (sic).
Por sinal, sei a origem e a etmologia da palavra haole. ("Sério? Jurava que era só um grunhido...").
Fiz um curso de eletrônica e comecei a estudar engenharia elétrica; mas não, não sei consertar a sua televisão.
Nunca pixei um muro.
Não curto banho quente.
(...)
Batata frita na madrugada conta como 'balada'? Se não, nem isso...
.
É, nem todos podem ser o divertido da galera...
Mas ei, 'já falei que escrevo em um blog?'.

2 comentários:

Esteja certo... ;]

yaz