...espasmos de lucidez podem gerar avalanches de idéias, ou não.

domingo, março 13, 2011

Só queria escrever...

Não aprendi uma lição grandiosa ou vivi uma experiência incrível, não tenho uma crítica visceral ou um apontamento solterte. Só queria escrever; nada mais...
E escrevendo encontro as coisas fáceis de serem esquecidas, vejo incoerências e, acima de tudo, convenço a mim mesmo do que estou fazendo.
Falo em ojeriza ao comodismo, mas (ainda) não vendi tudo que podia para viver intensamente na Indonésia surfando e conhecendo horizontes. Falo em 'work-hard', mas não fiquei trabalhando insanamente com unhas e dentes em uma idéia que julgasse boa (embora até tenha tido uma ou outra). Mas também, não sei se isso me completaria. Pelo caminho do meio, o que quer que isso signifique, parece uma boa alternativa.
Mas talvez eu não quisesse ter alternativas (por mais imbecil e imaturo que essa frase soe - e também não vou explicá-la como ela está aqui na 'caxola').
Além de tudo isso, ainda chove...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja certo... ;]

yaz