...espasmos de lucidez podem gerar avalanches de idéias, ou não.

sábado, março 13, 2010

Navegantes, 28 de janeiro de 2010
01:20 AM
Som de ondas ao fundo e lua quase cheia ao alto...
O silêncio só era rompido pelo mar e uns tímidos insetos acolá.
Encontrei-me.
Nada que pare a Terra; mas após urinar, fitei-me profundamente.
The mirror was a window to myself...
Sorri sinceramente, pois o rapaz a encarar-me parecia feliz, cheio de histórias e ambições. Achei-o bonito. Pensei em tirar uma fotografia para lembrar perfeitamente de como estou, mas desisti.
Nem a melhor câmera do mundo poderia capturar o que naquele momento julguei belo.
O antes, o depois...
Uma imensa convergência de fatos tornava a madrugada nublada um belíssimo quadro. A ínfima fatia da realidade que olhei no espelho, depois de capturada, tendia a macular a lembrança; esta última um tesouro tão precioso para o velho sedento de passado que habita em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja certo... ;]

yaz